Moto minha desde 0km, utilizada apenas para ir e voltar do trabalho. Estou querendo a Fipe, mas posso analisar propostas que não sejam absurdas.
Itens que acompanham a moto e foram adicionados:
Guidão Oxxy (acompanha o original);
Retrovisor GVS lente azul 360° (acompanha o original);
Bagageiro Givi;
Base Givi Medalhão M5M;
Baú Givi Riviera (custa R$1.300 um novo).
Itens modificados na moto para melhoria estética:
Pintura da parte interna e externa das jantes em preto Cadillac;
Pintura do cubo em preto Cadillac;
Pintura das alças do garupa de preto fosco (atualmente está adesivada de preto fosco por cima para maior proteção)
Pintura das pinças de freio na cor azul;
Raio Inox 3.5mm bace;
Adesivo preto fosco no meio do tanque para proteção;
Adesivo na bolha em preto brilho para proteção;
Pingo de led branco na luz de posição;
Pingo de led branco na luz de placa
A moto está com 17.500km e será feita uma revisão premium afim de deixar a moto pronta para que o novo dona possa só pegar e andar.
Será feita revisão geral da moto, inclusive da suspensão, que é recomendada com 20.000km em justo motos, especialista em Yamaha na RMR. Na suspensão é feita a desmontagem, limpeza, descontaminação, lubrificação e substituição do óleo por um motul, além da troca de retentores e guarda pó.
Será trocado:
Óleo motul 10w40;
Fluído de freio Motul Dot4;
Filtro de óleo;
Filtro de combustível;
Filtro de ar;
Vela de Iridium NGK;
Deslizador e roletes da corrente;
Discos de freio dianteiro e traseiro;
Pastilhas de freio dianteiro e traseiro;
Kit de relação novo com corrente DID 520vx3 Gold importada com retentor x-ring (superior ao o-ring convencional, só essa corrente sem coroa e pinhão custa 700-800 reais).
Analiso trocas apenas em motos trail de maior cilindrada (400+) com volta minha.