Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Perfume Calvin Klein CK Be Tester 100ml
Perfume Calvin Klein CK Be, Eau de Toilette 100ml, em formato tester (embalagem simples, sem lacre de celofane, mas frasco novo e nunca utilizado).
CK Be é uma fragrância unissex da Calvin Klein, lançada em 1996 como sucessora do CK One. Tem um perfil fresco, verde e levemente amadeirado, ideal para uso casual no dia a dia. Notas de topo: bergamota, hortelã, tangerina, zimbro e notas verdes. Notas de coração: pêssego, jasmim/orquídea e um leve toque especiado. Notas de fundo: almíscar branco, sândalo e cedro, deixando um rastro limpo e discreto.
Frasco preto fosco característico da linha, com aproximadamente 100ml de produto (nível visível nas fotos).
Valor: R$270.