Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Armação de Óculos de Grau Retangular OOVVOO - Completa com Estojo
Desapego de Armação de Óculos de Grau
Vendo armação de óculos de grau em formato retangular, ideal para quem busca um estilo moderno, leve e elegante. As hastes possuem acabamento diferenciado em degradê/tartaruga claro, trazendo muita personalidade à peça.
O que está incluso:
Armação OOVVOO: Modelo retangular unissex, resistente e muito confortável. Atualmente possui lentes de grau baixo (aprox. 0.25), ideal para você substituir pelas lentes da sua receita em uma ótica.
Estojo de Luxo Incluso: Acompanha estojo original de alta qualidade em couro marrom estruturado com interior aveludado e flanela de microfibra da grife Oliver Peoples (linha Gregory Peck), garantindo máxima proteção para o óculos.
Estado de conservação:
Item usado, mas muito bem cuidado. A armação está firme e os acessórios acompanham a venda exatamente como nas fotos.