Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
ala Comercial Reformada e Mobiliada no Espinheiro 28m² Pronta para Uso
Código do anúncio: 11221
Sala comercial com 28m², totalmente reformada e mobiliada, pronta para receber o seu negócio com conforto e praticidade. O espaço conta com ambiente moderno, acabamento de qualidade e excelente aproveitamento interno, ideal para escritórios, consultórios ou atendimentos profissionais.
Localizada no bairro do Espinheiro, em uma região estratégica e de fácil acesso, a sala oferece praticidade no dia a dia, além de um ambiente agradável e funcional para clientes e colaboradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço pronto para uso, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora