Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão para Locação | 360m² | Afogados
Código do anúncio: GA-1106
Código do anúncio: GA-1106
Galpão novo com 360m² de área total, ideal para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e bem localizado em Afogados.
Características do Imóvel:
* Área total (m²): 360
* Quantidade de salas/ambientes: 2 salas
* Banheiros: 2
Destaques do Imóvel:
* Galpão novo
* Excelente distribuição interna
* Espaço versátil para armazenamento, logística ou atividades industriais leves
* Localização estratégica no bairro de Afogados
Infraestrutura:
* 2 salas administrativas
* 2 banheiros
* Área ampla e livre para operações
Por que escolher este imóvel?
* Imóvel novo, pronto para uso e localizado em uma região com fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando praticidade para a operação da sua empresa.
Entre em contato agora e agende sua visita!
Valores e condições sujeitos à disponibilidade.
#Galpão #GalpãoNovo #Afogados #ImóvelComercial #GalpãoParaLocação #Logística #Armazenagem #Recife #DescomplicaImóveis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora