Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Imóvel para aluguel com 20000 metros quadrados em Centro - Escada - PE
Código do anúncio: RP0101
PATIO 20.000 M2
Apresentamos uma oportunidade estratégica para otimizar suas operações logísticas: nosso pátio de armazenamento, com 20.000m², localizado na cidade de Escada, a apenas 35 km do Porto de Suape.
Projetado para atender a múltiplas demandas de armazenamento, nosso espaço oferece:
Segurança reforçada: Área totalmente cercada por um muro de 3,5 metros de altura com concertina.
Versatilidade: Capacidade para armazenar contêineres refrigerados ou não, veículos e mercadorias diversas.
Energia de alta capacidade: Subestações de 750 KVA/440v e 500 KVA/ 380v, podendo ser usado para operações de contêineres de refrigeração.
Logística facilitada: Proximidade com o Porto de Suape, reduzindo custos e tempo de transporte.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora