Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
ALUGA-SE APTO COM 4 QUARTOS EM CASA FORTE
230m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: AP0261
EXCLUSIVIDADE, ESPAÇO E MUITO VERDE EM CASA FORTE
Se você procura um apartamento amplo, cercado por natureza e em uma das localizações mais desejadas da Zona Norte do Recife, esta é uma oportunidade rara.
Localizado no tradicional Edifício Casa Grande das Ubaias, este apartamento possui 230 m² de área privativa, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
Destaques do imóvel:
230 m² de área privativa;
4 quartos, sendo 2 suítes;
Sala ampla para vários ambientes;
Dependência completa de empregada;
Ambientes espaçosos, bem iluminados e ventilados;
Planta extremamente confortável.
Um condomínio único no Recife!
O Edf. Casa Grande das Ubaias é reconhecido por sua atmosfera diferenciada, com uma área verde exuberante e cuidadosamente preservada, proporcionando a sensação de morar em um verdadeiro refúgio urbano.
Além disso, o condomínio oferece:
Área de lazer completa
Piscina adulto e infantil
Salão de festas
Campo de futebol
Espaços de convivência para toda a família
Segurança e tranquilidade
Um dos grandes diferenciais é o charmoso casarão histórico preservado dentro do condomínio, transformado em um elegante salão de festas, agregando personalidade, história e exclusividade ao empreendimento.
Uma oportunidade para quem valoriza espaço, qualidade de vida, contato com a natureza e uma localização privilegiada.
Entre em contato e agende sua visita. -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora