Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apartamento para alugar com varanda
40m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Apartamento bem localizado no Bairro da Boa Vista, próximo a shopping, Supermercado, faculdades e fácil locomoção para qualquer parte da cidade.
O aluguel inclui taxas(condomínio, água, gás encanado).
O imóvel é mobiliado, com bancada e cadeiras gourmet, sofá, aparador, mesa de apoio, rack com painel, tv 43 polegadas, geladeira, fogão, microondas, ar condicionado, cama, espelhos, chuveiro elétrico e armários na cozinha, banheiro e quarto.
O condomínio ainda possui:
Portaria 24 horas,
Piscina,
Academia,
Sala de jogos,
Sala de estudos,
Sala Gourmet,
Brinquedoteca,
Churrasqueira,
Salão de festas,
1 vaga de garagem.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora