Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento para Alugar em Barra de Jangada - 40m² | 1 Quarto
40m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 698
Alugue este apartamento em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida à beira-mar. Com 40m² de área útil, 1 dormitório e 1 banheiro, o imóvel está totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar. Ideal para quem deseja viver em um condomínio fechado com infraestrutura completa e localização privilegiada no litoral de Pernambuco.
O apartamento para locação em Barra de Jangada conta com ar-condicionado, armários planejados, cozinha equipada com fogão, geladeira e micro-ondas, além de área de serviço, piso cerâmico e posição nascente com face leste. O condomínio oferece academia, piscina, churrasqueira, salão de festas, sala de jogos, sauna, playground, brinquedoteca, bicicletário, elevador, portaria 24 horas, guarita de segurança, circuito de segurança e garagem, garantindo mais comodidade e segurança para o seu dia a dia.
Se você procura um apartamento frente mar em Jaboatão dos Guararapes, com internet, água, gás encanado, energia, acessibilidade universal e infraestrutura completa, esta é a oportunidade ideal. Aceita pets e reúne tudo o que você precisa para viver com conforto em um empreendimento litoral, próximo ao mar, com excelente padrão de lazer e conveniência. Aluguel por R$ 2.550,00 em uma das regiões mais valorizadas de Barra de Jangada.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora