Chalé no estilo colonial com lindos vitráis de vidros coloridos antigos. Todo mobiliado, sala, cozinha toda equipada com itens básicos (copos, pratos, talheres, panelas etc.), dois quartos, banheiro. Varanda ao redor da casa. Área de serviço.
Chácara de 4 hectares (40.000 m2) na área rural da Ilha de Itamaracá. Localizada entre o bairro do Forte Orange e a Vila Velha. A aproximadamente 1km da práia da Pedra Furada e a 2km da Lagoa Azul.
Local muito sossegado para pessoas que buscam uma vida tranquila no campo, cercado apenas pelo verde das árvores e o canto dos passarinhos.
Propriedade com a entrada murada, toda cercada, com diversas fruteiras, palmeiras, árvores de mata atlântica e plantas nativas.
Grande praça com jardim, toda decorada com esculturas de ferro de autoria própria e brinquedos criativos para crianças. Uma linda "casa de vidro", uma mesa ao ar livre decorada com cerâmica Brennand e uma pia inglesa antiga. Tudo isso embaixo de um pé de azeitona tropical secular.
Condomínio com 5 casas, distantes uma das outras (entre 50 e 70 metros de distância), mantendo a privacidade dos inquilinos.
A mais ou menos 1km de área com comércio: mercadinhos de bairro (com padaria), farmácia, restaurantes etc.
Saindo da chácara há uma trilha por dentro da Mata Atlântica para a Lagoa Azul e a estrada da Vila Velha, local com uma das igrejas mais antigas do Brasil, o antigo povoado da vila e um mirante com linda vista para o Canal de Santa Cruz, Nova Cruz e a ilhota da Coroa do Avião.
A Pedra Furada fica na Praia do Forno na Cal (a mais próxima à chácara), bastante popular entre os veranistas do Recife, muito tranquila e uma das melhores da ilha.
Tomando uma pequena lancha saindo do Forte Orange existem vários passeios. A Coroa do Avião, ilhota paradisíaca com bares e restaurantes de frutos do mar. As piscinas naturais em alto mar. Os manguezais. A volta na ilha etc.
Outras boas opções na área fica na Praia de São Paulo, próximo ao Forte Orange, são a escola de kit surf e um barzinho muito charmoso, o Coco Loco.
Como a casa fica localizada dentro do condomínio optamos por fazer o primeiro contrato por uma temporada de 1 a 3 meses, para todas as partes se conhecerem. Ao final podemos fazer um segundo contrato com duração de 1 a 3 anos.
Importante:
*Valor mensal do aluguel R$1.600,00
* Alugueis pagos adiantados mensalmente
*Água e luz inclusos no valor do aluguel
*Não temos taxa de condomínio
*Casa toda mobiliada
Ligações
9.9974-3395 (Jura)
Whatsapp:
(81) 9.9673-1515 (Lena)