Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa Ampla com Edícula e Excelente Espaço Externo
216m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Se você procura um imóvel espaçoso, versátil e com ótimo potencial, esta pode ser a oportunidade ideal!
Em Nova Descoberta - Recife
A casa principal conta com:
3 quartos;
1 banheiro;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Cozinha;
Área de serviços;
Terraço.
Nos fundos do terreno há uma segunda construção, anteriormente utilizada como um dojo de artes marciais, oferecendo ainda mais possibilidades de uso. O espaço conta com:
1 banheiro;
1 cômodo para depósito ou armazenamento;
Ampla área que pode ser adaptada para academia, escritório, salão, oficina, espaço de lazer ou até mesmo uma segunda moradia.
O imóvel também oferece:
Estacionamento na parte da frente;
Terraço nos fundos, ideal para lazer ou para estender roupas;
Poço com água própria;
2 caixas d?água, garantindo maior autonomia no abastecimento.
Um imóvel completo, com excelente aproveitamento do terreno e diversas possibilidades para quem busca conforto, espaço ou até mesmo uma oportunidade de investimento.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer e descobrir todo o potencial deste imóvel!
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Santa BrígidaBrejo da Guabiraba, Recife, PE, 52191210