Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Derby | 110m | 3 quartos
110m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: Menfis
INFORMAÇÕES/VISITAS: 9 9 9 2 1 - 0 9 3 3
CORRETOR PAULO SOARES @paulosoaresbroker
CRECI-PE 19.262
Localização privilegiada nas Graças
Este apartamento está situado no Edf. Menfis, no coração do bairro das Graças, um dos mais tradicionais e valorizados da Zona Norte do Recife. A poucos metros da Uninassau, da Beira Rio e do Parque das Graças, a região oferece praticidade, lazer e excelente qualidade de vida, além de fácil acesso a serviços, comércio e mobilidade urbana.
Conforto e praticidade em 110m²
O imóvel dispõe de 110m² bem distribuídos, com 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 banheiros, sala ampla para dois ambientes, cozinha com área de serviço e 1 vaga de garagem. Um apartamento completo para quem busca espaço, funcionalidade e morar em uma localização estratégica.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora