Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Edifício de Navarra | Apartamento Beira-Mar à Venda em Boa Viagem, Recife
156m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: BVN481
Viva o privilégio de morar no Edifício de Navarra, localizado na Avenida Boa Viagem, um dos endereços mais exclusivos e valorizados de Recife. Beira-mar, o empreendimento oferece uma vista deslumbrante para o oceano e a combinação perfeita entre sofisticação, conforto e qualidade de vida.
O apartamento possui ambientes amplos, excelente distribuição dos espaços, ótima iluminação e ventilação natural, proporcionando conforto para toda a família. Ideal para quem busca um imóvel de alto padrão em uma localização privilegiada, seja para morar ou investir.
Além da vista para o mar, o Edifício Navarra está próximo aos melhores restaurantes, supermercados, padarias, escolas, academias, hospitais, Shopping Recife e conta com fácil acesso à Via Mangue e aos principais pontos da cidade.
Morar no Edifício de Navarra é desfrutar diariamente da beleza da orla de Boa Viagem, da praticidade de uma localização estratégica e da segurança de um dos bairros mais desejados de Recife.
Agende sua visita com a Caracciolo Imóveis e conheça esta excelente oportunidade.
Fale conosco: -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora