Vendo lindo Apartamento todo projetado por Arquiteto no coração de Boa Viagem com 96mc Totalmente Nascente!!!
ACEITAMOS FINANCIAMENTO!!!
Lindo Apartamento todo Reformado próximo de Escolas, Farmácias supermercados, pracinha de Boa Viagem e muito mais.
3 quartos sendo um suite com closet com bastante espaço e vários gaveteiros com divisórias, banheiro com móveis planejados, box de vidro e todo reformado.
Iluminação toda em led com teto todo trabalhado no gesso e várias iluminações para um quarto muito mais harmonioso e assim trazendo mais conforto para o ambiente.
O segundo quarto grande com 2 janelões e com móveis de guarda roupa planejados de madeira e várias prateleiras, gaveteiros e duas escrivaninhas.
O terceiro quarto também é bem espaçoso.
Banheiro social todo reformado e com móvel muito espaçoso e com box de vidro, prateleiras de vidro e ducha Lorenzetti Acqua Hultra Duo (incluso no valor do apartamento)
Sala para dois ambientes muito espaçosa com piso de granito, iluminação toda projetada em led para um ambiente muito mais harmonioso e sofisticado junto a todos o trabalho de gesso que foi feito no teto para o conforto dos moradores.
Na sala tem uma linda cortina de vidro e a sala também é composta por Ar condicionado (Está incluso no valor do apartamento)para dar mais conforto ao ambiente.
Cozinha toda projetada com móveis planejados com muito espaço e toda pensada para total conforto dos moradores, pia com duas cubas grandes e paredes com revestimentos novos.
Área de serviço com espaços para produtos de limpeza e contendo 2 varais com muito espaço para suas roupas.
Maiores informações
81 9... ver número (Whatsapp)
Localização
Rua Aldemar da Costa AlmeidaBoa Viagem, Recife, PE, 51030460