Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Caixas Acústicas Notebook Computador Pc Sp-4bl Usb P2 z1274
Contato zap
Caixas de som para computador com design moderno e ótima qualidade de áudio. Conectividade USB e entrada de áudio.
Descrição
O Desconhecido Sp-4bl oferece um som natural, com grande clareza e precisão, que é uniformemente disperso. Um alto-falante que garante potência e qualidade por igual na reprodução de conteúdos multimídia.
Esqueça do amplificador
Sendo ativo, você só precisará conectá-lo à fonte de som e o mesmo equipamento ficará encarregado de amplificar e tocar: você ganhará praticidade e espaço, pois também requer menos fiação do que um passivo. É a solução mais conveniente se você quer produzir música em casa ou em um estúdio, e também para DJs.
- Caixa de Som para Computador SP-4BL
- Possui um designer moderno e inovador que combina com qualquer ambiente.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Controle de Volume Frontal;
- Power on/off;
- Entrada para fones de ouvido;
- P2;
- Protegidas magneticamente;
- Luz LED;
- 2.0;
- Peso Bruto: 0,323
- Dimensões: 8,00 cm x 15,50 cm x19,00 cm
CANAIS:
- Impedância: 8 ohms;
- Design Slim;
- Comprimento do cabo: 1.30m;
- Multimídia: Pc e Notebook;
- Conexão P2 3,5mm; Estéreo
- Alimentação USB 5 volts;
- Potência;
- 1 W RMS;
- Frequência de respostas 70 Hz - 18kHz;
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 Caixa de som Para PC e Notebook;