Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
CASA PRAIA DE TOQUINHO COM 7 QUARTOS
WhatsApp:
(Maria Clarice)
(Joseane)
Situada aproximadamente 12,1 km das Piscinas Naturais de Porto de Galinhas, a Casa Beira Mar & Beira Rio em Toquinho oferece um refúgio com piscina ao ar livre, jardim, palhoça de piaçava para embarque e desembarque de lanchas e Jet ski e Wi-Fi gratuito.
A casa dispõe de uma piscina privativa e esta localizada em uma área onde você pode participar de atividades como trilhas a pé e pesca.
Maravilhosa vista da ilha de Santo Aleixo que fica apenas há 1 quilômetro do local. É possível alugar jet ski e barcos.
Nos arredores encontra-se quadra de tênis, parques infantis, palhoça para missa aos domingos, academia ao ar livre, réveillon com parceria da Cavalheira. Festa de Carnaval com blocos infantil e adultos e passeios de barco para a Ilha de Santa Aleixo com curto adicional.
No mínimo duas diárias.
A Reserva deve ser realizada 48 horas antes da entrada.
Para feriados e datas comemorativas os preços não são os descritos no site. Entre em contato para mais informações.
WhatsApp:
(Maria Clarice)
(Joseane)
Pacote de Carnaval: consultar
Preço por diária: R$ 2.500,00 (outras datas nos consultar)
.
-18 pessoas
-07 banheiros
-08 Vagas de estacionamento
-07 quartos
-Aceitamos pets de pequeno porte
-Quarto 1:
1 cama casal
-Quarto 2:
1 cama casal
-Quarto 3:
1 cama casal - 1 beliche
-Quarto 4:
1 cama casal
-Quarto 5:
1 cama casal
-Quarto 6:
2 camas casal - 2 camas solteiro
-Quarto 7(serviço):
1 bicama
-Quarto 7
1 cama casal
*DOIS FUNCIONÁRIOS DURANTE A ESTADIA*
Distâncias:
Até o mar - Em frente
Até o rio - Junto ao deck do jardim
Praia e Centro de Porto de Galinhas -12 km
Tecmares Maricultura de Camarões - 13,5 km
Porto Compensa - 13,6 km
Igreja de São Benedito - 14,2 km
Praia do Cupe - 14,6 km
Praia de Serrambi - 4km
Praia de Maragogi - 84 km
Praia de Tamandaré - 52 km
Aeroporto Internacional do Recife - 65km
Praia dos Carneiros - 50 km
Frutaria/padaria/farmácia - 4 km
Praia de Serrambi - 3 km
Ilha de Santo Aleixo (passeio de barco - custo adicional) - 1 km
Praia de Maracaípe - 5 km
Pontal do Maracaípe - 8 km
Praia de Merepe - 10,3 KM
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Dona Maria do Carmo Pontual de Petribú (3013001)Toquinho, Ipojuca, PE, 55595730