Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
telas duplas cabelo bio humano .
TEMOS EM TIC TCS.
TEMOS EM MEGA HAIR .
.Variam de 60cm até 65cm
PERGUNTAS FREQUENTES:
1 O que é cabelo bio humano? R: É uma tipo de cabelo com misturas , feita em laboratório pra ser igual a aparência ao cabelo humano , porém não é puro devido sua mistura com cabelo humano e queratina .
2 Ele brilha ? R: Não brilha é muito semelhante ao cabelo 100% natural .
3 Ele embola? R :Não embola, ele possui uma trama macia e sedosa . Seja ele humano ou bio humano ira embolar Com o Tempo, Basta ter os cuidados necessários para um bom resultado .
4 Posso lavar ? R: Sim ,pode e deve com shampoo e condicionador sem sal dissolvido em água , hidratar com cremes de queratina já que boa parti dele é composto por queratina , pode matizar no caso dos loiros , Recomendamos que utilize produtos específicos pelo fabricante (não é regra ) é apenas uma dica para aumentar a durabilidade do seu produto.
5 Posso pentear? R: Sim ,com pentes de dentes largos e duros assim com as escovas
6 Posso usar chapinha? R ? produto aceita calor até 180 graus no máximo nunca ultrapassar essa temperatura , também podem ser modelados:( de liso pra cacheados, de cacheados pra lisos)
7 Qual a durabilidade? R: 3 meses até 6 pra uso diário,OBSERVAÇÃO: isso muda de acordo com os cuidados e adaptação de cada um .
8 É igual cabelo de boneca? R: Não, é muito natural tanto no toque quanto visualmente, trama macia e sedosa e com balanço natural.
ATENÇÃO_ Nossa loja envia de 5 a 8 dias úteis .
COR- LOIRO PEROLADO ULTRA-CLARO ( FOTO REAL DO APLIQUE )
60 CM
PAGAMENTOS E VENDAS APENAS POR AQUI NA OLX .
MEIOS DE PAGAMENTO .
-PIX.
-BOLETO.
-CARTÃO( nele você poderá dividir em até 12 vezes sem juros .