Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Andar inteiro para Locação, Centro, Petrolina, PE
Código do anúncio: AC0002_PORTA
Aluga-se andar corporativo localizado na Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina, em uma região de alta visibilidade, grande circulação e fácil acesso.
O imóvel possui aproximadamente 80 m², com ambientes bem distribuídos e estrutura ideal para empresas, escritórios, clínicas, consultórios, cursos ou atividades administrativas.
Características do imóvel:
5 salas
1 das salas com banheiro privativo
Banheiro social
Aproximadamente 80 m²
Ambientes amplos e bem distribuídos
Localização central
Alta visibilidade comercial
Sem restrição de horário de funcionamento
Ideal para:
Escritórios
Clínicas e consultórios
Empresas administrativas
Cursos e treinamentos
Escritório de advocacia ou contabilidade
Empresas de tecnologia
Prestadores de serviços
Valor do aluguel: R$ 2.500,00
Água, energia elétrica e IPTU cobrados à parte.
Excelente oportunidade para instalar sua empresa em um endereço estratégico, no coração comercial de Petrolina.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Portal21 Imobiliária
CRECI J 8760J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora